Argentina x Chile

Copa América – 14/Junho 18h00

Escalação Argentina (4-3-3)

Martínez; Acuña, Otamendi, Romero e Montiel; Lo Celso, Paredes e Rodrigo de Paul; Di Maria, Messi e Lautaro

Desfalques

Nenhum

Escalação Chile (4-3-3)

Bravo; Isla, Gary Mendel, Maripán e Mena; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Meneses, Sánchez e Vargas

Desfalques

Nenhum

Argentina

A seleção da Argentina está invicta a 11 jogos, ocupa a segunda colocação nas Eliminatórias para a Copa, mas o futebol que a equipe apresenta em campo está longe de convencer alguém.

Quando olhamos apenas os nomes, a gente vê uma seleção extremamente forte, principalmente do meio para frente, mas a Argentina tem um dos piores ataques das Eliminatórias. Na minha visão, isso é fruto do fraco trabalho tático feito na equipe.

Chile

O Chile chega para essa Copa América provavelmente no final do ciclo da grande maioria dos jogadores da equipe. Sem fazer a renovação dos jogadores ainda, a seleção chilena vem sofrendo em seus jogos.

É inegável a grande qualidade que os jogadores do Chile tem, ou ao menos já tiveram, mas com muitos ali na reta final da carreira, o futebol deles também não encanta ninguém.

Dica do Apostador

Eu não confio em nenhuma dessa duas seleções no atual momento, acho que ambas estão bem distantes do Brasil, por exemplo.

A diferença entre as duas também, na minha opinião, não é tão grande assim e por isso eu não concordo com esse amplo favoritismo dado a seleção argentina.

Pensando nisso, ficarei com o handicap positivo da seleção do Chile.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chile AH +1 1,61 1

Comentários estão fechados.