Argentina x Chile

Copa América – 06/07 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Di María); Messi, Agüero e Dybala. Técnico: Lionel Scaloni

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal (Pablo Hernández); Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Reinaldo Rueda

Conclusão:

Em jogo válido pela disputa do terceiro lugar da Copa América, Argentina e Chile entram com sentimento praticamente igual em campo: poderiam estar na final, mas não estão por incompetência.

A Argentina decepcionou mais uma vez. Já são anos de jejum, com exibições apáticas nos anos 2000 e dando muito pouco para o que seus torcedores esperam.

Do outro lado, o Chile não tinha grandes esperanças de título nesta Copa América, mas após avançar às semifinais ao lado do Peru houve aumento de expectativa, porém a goleada sofrida por 3 a 0 levou tudo por água abaixo.

Analiso que este confronto não será daqueles onde o cuidado será máximo. Ficar em terceiro ou quarto lugar pouco importa na altura do campeonato para ambos (Vidal mesmo disse que o jogo não vale nada para o Chile).

Dessa maneira, acredito que o over é uma boa escolha aqui, como geralmente é para disputa de terceiro lugar. Ambos irão ao ataque, terão pouca preocupação ofensiva e isso tem tudo para gerar gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.86 2