Argentina x Chile

 Sulamericano Sub21 – 13/08 às 17h15

Escalação Argentina
Escalação Chile

 

 

Argentina

Uma das principais favoritas ao título, junto ao Brasil, a Argentina também prepara uma excelente geração, porém o time precisa mostrar mais isto em 2019, já que a categoria em sí venceu apenas 2 de 4 partidas neste ano e ainda com dificuldades. A vitória por 12 pontos sobre a Venezuela foi bem longe de os hermanos terem uma boa atuação, em vista de que os argentinos enfrentaram uma seleção venezuelana que disputará o Sub21 pela primeira vez na história.

Chile

O Chile já vem de alguns anos nessa disputa do Sul-Americano Sub21, mas o melhor resultado conquistado pelos chilenos foi apenas uma sexta colocação em 2015, então o time está na busca de fazer por onde, mas novamente esbarrou em um grupo complicado. Ter que encarar a Argentina não tem sido bom para os chilenos, que no ano anterior acabaram perdendo por 22 pontos para os hermanos, mas a vitória sobre a Colômbia na primeira rodada deverá dar um gás novo para a equipe de Santiago.

Dica do tipster

Finalista em 2018, a Argentina segue com uma geração interessante, é fato que a saída de alguns jogadores para a seleção principal pode pesar um pouco, mas pelo nível de o Chile ser bem inferior, acho que vale o -11,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Argentina AH-11,5 1.83 2

Comentários estão fechados.