Argentina x Brasil

Pré-Olímpico – 09/02 às 22h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Argentina: Cambeses; De La Fuente, Nehuen Perez, Medina e Bravo; Vera, Bustos, Alvarez, e Belmonte; Macallister e Castellanos. Técnico: Fernando Batista

Brasil: Ivan; Guga, Bambu, Fuchs e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine

Conclusão:

Em situação de decisão, o Brasil entra em campo pela última rodada do Pré-Olímpico precisando pontuar para disputar as Olimpíadas de Tóquio. Já a Argentina conseguiu a classificação na rodada passada junto com o título do torneio eliminatório.

O Brasil estará nas Olimpíadas se vencer a Argentina. Isso é fato. No entanto, em caso de empate, a equipe dependerá de outro empate na rodada, entre Uruguai e Colômbia.

Já em caso de derrota por um gol, a Canarinho terá que torcer por um empate no outro jogado e pelo número de gols marcados dos seus adversários. Derrota por dois ou mais gols é eliminação na certa.

Assim, o clima de apreensão mexe com a seleção brasileira, que tem diversos jogadores de qualidade e busca o bicampeonato do futebol masculino nas Olimpíadas.

Acredito que o DNB aqui esteja com bom valor. A Argentina já foi campeã, está em clima de festa e só tem um objetivo: atrapalhar a vida do Brasil. Ainda assim, sabemos que a motivação e atenção não será a mesma.

Assim, apostar no DNB do Brasil me dá confiança, tendo em vista que os hermanos reúnem chances menores do que o Brasil aqui, pelo menos na minha linha de pensamento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil DNB 1.72 2

Comentários estão fechados.