Antoine Hoang x Cedrik-Marcel Stebe

ATP 250 de Metz – 16/09/2019 às 10h

Primeiro encontro entre eles.

Antoine Hoang, número 100 do mundo, tem 23 anos e vem evoluindo ano após ano. Em 2019, soma 25 vitórias em 47 partidas — ele está 9-5 no sintético indoor.

Por ser ambidestro, Hoang tem bom poder de força e precisão nos dois lados. Seu backand, por exemplo, é um ótimo golpe. “Ser ambidestro permite a ele ter uma uma mão esquerda forte e, portanto, um backhand forte e poderoso”, diz Lionel Zimbler, treinador de Hoang.

Do outro lado, Stebe tem apenas sete vitórias na atual temporada e, por conta de problemas físicos, praticamente não jogou nas duas temporadas anteriores. Para se ter uma ideia, a última vez em que ele jogou uma partida oficial no sintético indoor foi em outubro de 2017.

Como principais características, Stebe prefere atuar na terra batida (foi vice-campeão da última edição do ATP 250 de Gstaad) e é um jogador de boa técnica. Canhoto, o alemão não serve mal, tem bom forehand e apresenta estilo de jogo agressivo.

Como não atua no sintético indoor desde 2017 e tem preferência por superfícies mais lentas, acredito que Stebe não vai ter vida fácil contra Hoang, que está mais adaptado ao piso e não é mau jogador. Vamos de Hoang para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hoang 1,71 2

Comentários estão fechados.