Angers vs Marseille

Ligue 1 – 22/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Angers: Boucher; Bamba, Traoré, Thomas e Capelle; Santamaría, Reine-Adélaide, Fulgini, Mangani e Tait; Bahoken. Técnico: Stéphane Moulin

Marseille: Mandanda; Sarr, Rami, Rolando e Amavi; Sanson, Strootman e Luiz Gustavo; Thauvin, Germain e Payet. Técnico: Rudi Garcia

Desfalques: Andreu, Pajot, Manceau, Butelle, N’Doye e Pavlovic no Angers

Dúvidas: Radonjic no Marseille

Conclusão:

Na sexta colocação, o Marseille tem ciência de que precisa vencer o difícil jogo contra o Angers para se aproximar do bloco da UEFA Champions League.

Do outro lado, os donos da casa contam com dois pontos de vantagem sobre a zona do rebaixamento, mas uma vitória pode facilitar ainda mais a vida do modesto Angers, que tem como principal objetivo justamente não cair de divisão.

Ao meu ver, acredito em um duelo bastante travado e pragmático aqui. É verdade que o Marseille tem média de 3.4 gols em seus jogos, mas jogando fora de casa, a tendência é que os visitantes enfrentem um Angers fechado, sem dar espaços e buscando um bom empate.

Além disso, em três confrontos disputados entre Angers e Marseille com mando do Angers, a partida sempre foi under, o que me convence a fechar a análise no mercado “Menos de 2.5 gols” com o investimento de três unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.90 3

Comentários estão fechados.