Andrey Rublev x Matteo Berrettini

US Open – 02/09/2019 às 13h30

Em fevereiro deste ano, eles se enfrentaram no ATP 250 de Marselha, e Andrey Rublev bateu Matteo Berrettini em dois sets.

Em ótima fase, Rublev venceu 11 dos últimos 13 jogo que disputou no piso sintético. Na terceira rodada, o russo precisou de apenas três sets para eliminar o talentoso Nick Kyrgios.

Rublev chega em bom estado físico para o duelo de logo mais, pois jogou apenas oito sets até aqui — Gilles Simon abandonou contra o russo na segunda rodada.

Como principais características, Rublev tem uma excelente direita, é ágil e não serve mal (quando está com bom nível de confiança). Além do mais, seu backhand tem melhorado e possibilitado que ele fique mais sólido nos ralis.

Do outro lado, Berrettini, que vinha com um problema no tornozelo que o tirou de torneios importantes que antecederam o US Open, vem de boas partidas.

No entanto, ficou nítido que ele sentiu um pouco da parte física na última rodada — por pouco ele não acabou se complicando contra Alexei Popyrin.

O italiano saca muito bem e possui um dos melhores forehands do circuito. Em contrapartida, seu backhand não é dos mais consistentes.

Levando em conta o atual momento de ambos, não há muitas dúvidas que Rublev é o grande favorito aqui. Vamos com Rublev hc -2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
1,70 Rublev -2,5 games 2