Andrey Rublev x Denis Shapovalov

ATP 250 de Winston-Salem – 22/08/2019 às 20h

Em março deste ano, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Miami, e o confronto acabou com vitória de Denis Shapovalov por sets diretos.

Andrey Rublev venceu sete dos últimos oito confrontos que disputou no piso sintético. Na semana passada, por exemplo, ele furou a fase qualificatória do Masters 1000 de Cincinnati e caiu nas quartas de final para Daniil Medvedev.

Ele vem de vitória apertada sobre Sam Querrey, com parciais de 7-6(4) e 7-6(10). Rublev tem estilo de jogo agressivo, é ágil e tem uma direita muito boa. Porém, não é muito sólido mentalmente.

Do outro lado, Shapovalov ainda não cedeu set na atual edição do torneio e atropelou seus adversários nas primeiras rodadas. Contra Miomir Kecmanovic, o canadense foi dominante no confronto — perdeu apenas cinco games para o rival.

Parte da repentina evolução de Shapovalov deve-se a nova parceria dele com o ex-jogador Mikhail Youzhny, que está conseguindo fazer com que o canadense cometa menos erros não-forçados.

Sobre a partida, vejo Shapovalov como favorito aqui. Por ser canhoto e ter ótimo forehand, ele vai conseguir machucar o razoável backhand de Rublev com alguma frequência, tirando o russo da zona de conforto. Além disso, Shapovalov passou muita confiança nas rodadas anteriores. O canadense vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Shapovalov 1,94 1