Andrey Rublev x Bernard Tomic

Masters 1000 de Monte Carlo – 13/04/2019 às 6h

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Andrey Rublev já soma 17 vitórias na temporada e jogará pela primeira vez na terra batida em 2019. Seu melhor resultado na carreira nesse piso aconteceu em 2017, em Umag — seu primeiro e único título de ATP.

O russo venceu dez das últimas 14 partidas que disputou e se encontra bem fisicamente. Como ele ficou um período lesionado na temporada passada, o fato de Rublev já ter disputado 26 jogos na atual temporada é um bom indício.

Ele é instável mentalmente, mas é dono de uma direita muito potente. Seu principal ponto fraco é o segundo serviço — ele também não é muito competente junto à rede.

Bernard Tomic, por sua vez, vem de uma derrota acachapante para Marcel Granollers em Houston. Além da partida ter durado apenas 47 minutos, o australiano conseguiu vencer apenas quatro pontos com o segundo saque.

Tomic é lento, fraco no aspecto mental e nunca teve grande destaque no saibro — prefere superfícies mais rápidas.

Ambos oscilam com alguma frequência, mas Rublev é muito favorito aqui. Se comparado ao australiano, o russo é mais adaptado ao piso, é mais ágil e atua com maior intensidade. Portanto, creio que Rublev avançará sem ceder set.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rublev -1,5 sets 1,74 2

Comentários estão fechados.