Amiens x Nimes

Ligue 1 – 09/03 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Amiens: Gurtner; Krafth, Prince, Lefort e Pieters; Mendoza, Gnahore, Blin e Ghoddos; Guirassy e Konaté. Técnico: Christophe Pélissier

Nimes: Bernardoni; Alakouch, Briancon, Landre e Maouassa; Thioub, Ferri, Savanier e Bobichon; Bouanga e Guillaume. Técnico: Bernard Blaquart

Desfalques: Zungu no Amiens; Diallo e Depres no Nimes

Dúvidas: Otero no Amiens; Pierrick Valdivia e Miguel no Nimes

Conclusão:

Cinco pontos acima da zona do rebaixamento, o Amiens entra em campo focado na vitória diante do Nimes, que acabou de subir de divisão e caminha tranquilamente para se manter na elite do futebol francês.

A necessidade de vitória aqui claramente é muito maior para o lado do Amiens do que para o Nimes, o que significa que o empenho será maior dos donos da casa – o Nimes tem 16 pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, distância que dificilmente será alcançada pelas fracas equipes que habitam o bloco.

A linha de DNB aqui vê só fator técnico, já que o Nimes é um time mais organizado e talvez com peças individuais mais talentosas. Porém, na casa do Amiens, a pressão será grande, além do fato de que se há distanciamento em qualidade técnica, ele é pequeno, tendo em vista que são duas equipes de nível baixo da fraca Ligue 1.

Não acredito que o Amiens saia perdedor aqui, por isso gosto do DNB.

Ponderei o under, mas será uma partida enérgica por parte dos donos da casa, o que não significa um bom ritmo para este mercado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Amiens DNB 1.79 2

Comentários estão fechados.