Amiens x Lille

Ligue 1 – 17/08 às 15h00

Escalação Amiens
Gurtner; Jallet, Prince, Lefort e Aleesami; Blin, Monconduit, Otero e Timite; Ghoddos e Guirassy
Desfalques Amiens

Gnahore

Escalação Lille
Maignan; Çelik, Fonte, Gabriel e Bradarik; André, Thiago Maia; Weah, Yazici e Ikoné; Osimhen
Desfalques Lille

Xeka e Soumaoro

Amiens

Estreando com derrota fora de casa contra o Nice, o Amiens saiu da Allianz Riviera com nota positiva já que o time teve um expulso ainda na primeira etapa e mesmo assim foi capaz de buscar o empate no segundo tempo, antes do Nice anotar o 2×1 e confirmar a vitória.

O Amiens é um time que possui muitos jogadores interessantes em todos os setores, mas que na temporada passada nunca conseguiu de fato produzir de acordo com seu potencial. Vamos ver se agora com um novo treinador, o esloveno Luka Elsner, o time melhora isso.

Lille

Conseguindo superar as perdas Nicolás Pepé e Thiago Mendes na estreia da Ligue 1 graças a dois gols do estreante Osimhen, o Lille começou o ano com o pé direito, batendo o Nantes por 2 a 1 e, quem sabe, identificando quem será o seu homem-gol nesse ano.

Eu, no entanto, mantenho os pés no chão, pois mesmo confiando na capacidade do técnico Christophe Galtier, penso que levará um tempo até que os recém-chegados Benjamin André, Timothy Weah, Yazici e Osimhen se entendam e construam consistência à equipe.

Dica do Apostador

Vejo um jogo aqui entre dois times com bons nomes na parte criativa.

São equipes que contam com ótimos meio-campistas, atacantes de qualidade e também laterais que apoiam muito bem.

Acredito que será um jogo onde ambos virão pra buscar o placar e que, pela qualidade que possuem, que o jogo seja para gols.

As linhas estão boas, mas podem ficar ainda melhor se esperar um pouco e pegar o Over 1,5 ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols Entrar em odds 1,79 2

Comentários estão fechados.