América MG x Santos

Brasileirão – 03/Julho 19h00

Escalação América MG (4-3-3)

Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo e Marcelo Toscano; Ribamar, Felipe Azevedo e Rodolfo

Desfalques

Marlon, Gustavo, Ademir e Kawê

Escalação Santos (4-3-3)

João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme

Desfalques

Kaio Jorge, Raniel, Sandry, Jobson, Alison e John

América MG

O América MG enfim conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em um belo jogo na última rodada, eles bateram o Bahia, fora de casa, por 3×4.

A impressão que dá é que aos poucos o Vagner Mancini vem arrumando esse time do América MG, que ainda não perdeu com ele no comando.

Santos

O Santos vem de quatro jogos de invencibilidade, porém, o resultado da última rodada não foi considerado bom. Eles empataram em casa, em um jogo sem gols, contra o Sport.

Para o jogo de hoje a excelente novidade é a volta de Marinho, que é o melhor jogador da equipe da Vila. Porém, Kaio Jorge, outro destaque santista, está fora da partida.

Dica do Apostador

O América MG realmente parece estar jogando cada vez melhor na mão de seu novo técnico, porém, ainda não acho que está essa máquina para ser considerado favorito em um jogo contra o Santos.

O Santos por sua vez, apesar de um resultado ruim na última rodada, vem jogando muito bem. Além disso, a grande dificuldade da equipe parece ser quando enfrenta um time que se fecha todo lá atrás, o que não deve ser o caso do jogo de hoje.

Esse é um jogo muito equilibrado, e talvez o Santos seja até um pouco favorito, porém, não é isso que as casas estão achando. Dessa forma, ficarei com o mercado de Santos ou empate, já que considero que a casa está equivocada nessas odds dela.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos ou empate 1,67 1