América-MG x Náutico

Brasileirão Série B – 09/10/2020 às 19h15

O estádio Independência será o palco do encontro entre América-MG e Náutico, jogo válido pela 15° colocação. O América-MG vem de vitória, fora de casa, contra o Vitória. O Náutico empatou com o Paraná e tenta melhorar o desempenho recente.

América-MG

Com uma campanha ruim dentro de casa, o América-MG terá mais uma chance de mudar essa imagem ruim como mandante no campeonato. Se vencer o Náutico, o time mineiro entra no G4. Para o jogo de hoje, Juninho ficará de fora. Além dele, o zagueiro Eduardo Bauermann, que passou por uma cirurgia no joelho, segue fora. Como reforço, o atacante Lohan, que chegou recentemente do Botafogo-PB.

Provável time: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Jesus e Sávio; Geovane, Zé Ricardo e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Leo Passos.

Náutico

Sem vencer há quatro jogos, o Náutico vive um momento delicado, mas segue tentando buscar alternativas para render melhor. O empate contra o Paraná, na rodada passada, foi considerado bom pelo técnico Gilson Kleina. Contra o Coelho, o quinteto ofensivo do time pernambucano deve novamente ser formado por Dudu, Ruy, Jean Carlos, Thiago e Kieza.

Provável time: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e W. Simões; Dudu, Trindade e Jean Carlos; Ruy, Thiago e Kieza.

Dica

Jogo com favoritismo do América-MG. O time mineiro é melhor, vive um momento melhor, mas segue não sendo um bom mandante. O Náutico vive um momento estranho, de muita oscilação, mas nesse jogo especificamente tem uma linha de handicap positiva muito alta para a Série B. Sempre bato nessa tecla que linhas muito esticadas de handicap na Série B são quase sempre equívocos do mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Náutico AH +1 1.95 1

Comentários estão fechados.