América-MG x Cuiabá

Brasileirão Série B – 17/08 às 19h00

Escalações:

América: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Pedrão e João Paulo; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Júnior Viçosa e Felipe Azevedo.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Marino e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo.

Prognóstico:

Os opostos se enfrentam neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. O América, pior mandante do campeonato e ainda lutando para sair das últimas posições recebe o Cuiabá, time de melhor campanha como visitante. Os números frios, por si só, já nos ajudam a entender porque devemos olhar com bons olhos para as linhas disponíveis para o jogo, mas não explicam tudo.

O mercado respeita o América. Eu também. Mesmo ainda na zona de rebaixamento, o plantel do time mineiro é forte e já tem dado indícios de melhora. A vitória na bacia das almas contra o Londrina, em jogo de trilhões de gols, mostra isso. Contudo, do outro lado está uma equipe casca dura. O Cuiabá comandando pelo técnico Itamar Schulle tem sido um dos adversários mais difíceis para se enfrentar neste ano. A sequência de sete jogos de invencibilidade em uma liga tão equilibrada como a segunda divisão do Campeonato Brasileiro demonstra isso.

Os times não tem muitos desfalques ou mudanças para o jogo. A principal ausência é a do volante Jean Patrick, pelo lado do Cuiabá. Muito por conta disso projeto um jogo com o melhor de cada time sendo visto no gramado. Entendo que o América-MG deve tentar se impor, como quase sempre faz no Independência, porém ainda tenho dúvidas quanto a capacidade do time em fazer valer o favoritismo. Já o Cuiabá deve jogar fechado, também seguindo o seu padrão de jogo visto até aqui. Minha aposta será na dupla possibilidade do Cuiabá muito por entender que esse é um jogo marcado pelo equilíbrio, onde o empate tem muitas chances de acontecer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuiabá ou empate 1,86 2

Comentários estão fechados.