América-MG x Criciúma

Brasileirão Série B – 10/09 às 21h00

América-MG

Com desfalques na zaga e no meio de campo, o América recebe o Criciúma nesta noite pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em crescimento e defendendo uma sequência longa de jogos sem derrota, o time comandado por Felipe Tigrão deixou para trás a história de brigar para não cair. O objetivo do segundo turno é encostar no G-4, algo que eu já previa que fosse acontecer ao avaliar a qualidade do time.

Criciúma

Pelo lado dos catarinenses, nenhum desfalque. O técnico Waguinho Dias deve repetir a escalação do confronto contra a Ponte. O empate sem gols foi ruim para o Criciúma, já que o time jogou e rendeu para vencer a partida. Para essa noite, a equipe deve enfrentar uma pressão muito grande do renovado América, mas tem capacidade para se livrar dela.

Dica:

Pensei bastante se faria ou não uma aposta contra o América-MG hoje. Acredito que o momento do time é muito bom e estar contra eles é realmente uma decisão arriscada. Contudo, olhando para o comportamento do mercado, passa a ser impossível ignorar as cotações deturpadas que estão colocadas. O jogo não é tão fácil para o América como o mercado nos deixa subentender. O time mineiro deve ter dificuldades para superar o Criciúma, time que investiu muito na equipe para a temporada e sentia falta de um treinador capaz de dar sustentação ao time. Waguinho parece ter conseguido. Vejo como boa a aposta no +0,75 dos visitantes, pois acredito que essa seja uma linha muito confortável.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Criciúma AH +0,5/1 1,80 2