América-MG x Botafogo

Brasileirão Série A – 21/05/2022 às 21h00

América-MG

O América-MG caiu de pé na Libertadores, após empatar com o Tolima. Pesou o fato do time não ter vencido nenhuma em casa, e ainda ter sofrido um gol mal validado do Atlético-MG.

Apesar de eliminada, o time ainda vai brigar por uma vaga na Sul-americana, indo buscar fora a vitória diante do Del Valle.

Para o jogo de hoje, o time terá vários desfalques, Iago Maidana (suspenso); Danilo Avelar, Juninho, Matheusinho, Conti, Paulinho Bóia, Wellington Paulista, Everaldo, Eduardo e Jori (departamento médico).

Escalação provável: Jaílson; Patric, Éder, Lucas Kal (Luan Patrick) e Marlon; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Índio Ramírez (Alê); Pedrinho, Henrique Almeida e Felipe Azevedo

Botafogo:

O Botafogo está crescendo na competição, e atualmente está no G4, vindo de duas vitórias seguidas, a última diante do Fortaleza de virada.

O time está melhorando defensivamente, e no ataque tem conseguido produzir bem.

Para o jogo de hoje, a tendência é que repita a escalação do último jogo, com Patrick de Paula podendo assumir a vaga de Lucas Fernandes.

Escalação provável: Gatito; Saravia, Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Patrick de Paula ou Del Piage); Diego Gonçalves (Matheus Nascimento); Victor Sá e Erison

Estatísticas:

B

Gols:

Escanteios:

Palpite:

O América-MG chega para esse jogo com desgaste da viagem, físico e emocional, tendo mais uma decisão no meio da próxima semana, e com vários desfalques para esse jogo.

Já o Botafogo vem numa forma muito boa, forte ofensivamente, e mais sólido defensivamente.

Descansado e sem desfalques, o time tem tudo para conseguir no mínimo um empate aqui, e a aposta no +0.25 é para mim a melhor opção.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo +0.25 AH 1.80 1

Comentários estão fechados.