Aljaz Bedene x Jo-Wilfried Tsonga

ATP 250 de Metz – 22/09/2019 às 10h30

A única partida entre os dois aconteceu em Roland Garros (2013).

Aljaz Bedene está jogando muito bem em Metz. Ele vem de vitória sobre Benoit Paire, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-2. Assim como nas partidas anteriores, o esloveno foi sólido na linha de base, foi forte mentalmente e sacou bem.

Jo-Wilfried Tsonga, por sua vez, precisou de dois tie-breaks para eliminar Lucas Pouille na outra semifinal. Foi uma partida difícil para ambos e acabou sendo decidida em pequenos detalhes.

Desde o último confronto entre Bedene e Tsonga, muita coisa mudou, como reconhece Tsonga: “Eu sei que Aljaz melhorou muito desde a última vez que jogamos. Ele está jogando com muita confiança agora. Ele tem jogado de maneira incrível a semana toda, servindo muito bem. Estou ansioso por uma grande batalha, uma partida difícil, mas farei tudo para tentar elevar o troféu pela quarta vez.”

Sobre a partida, penso que a agressividade de Tsonga com o forehand irá tirar Bedene da zona de conforto. Isso porque Bedene gosta de trabalhar os pontos para agredir em momentos oportunos, mas o francês gosta de tomar a iniciativa dos pontos, está com o forehand muito afiado e, assim como o esloveno, está sacando bem.

Além disso, Tsonga já venceu o torneio em três oportunidades e se sente muito confortável em Metz, e isso ajuda psicologicamente. Vamos de Tsonga hc -2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga -2,5 games 1,82 2

Comentários estão fechados.