Aljaz Bedene x Benoit Paire

US Open – 29/08/2019 às 15h

 

Em abril deste ano, eles se enfrentaram no ATP 250 de Marraquexe (saibro) — Benoit Paire venceu Aljaz Bedene no set desempate.

Campeão do Challenger de Portoroz há poucos dias, Bedene não perde há sete partidas no piso sintético. Na primeira rodada, ele eliminou Jozef Kovalik em três sets diretos, com parciais de 6-3, 6-4 e 7-5.

Vale destacar que Bedene sacou 19 aces na partida e perdeu apenas dez pontos nos pontos jogados com o primeiro serviço.

Além de servir bem, ele tem eficiente movimentação de pernas, é sólido na linha de base e tem bom poder de definição com o forehand.

Já Paire vem de vitória sobre Brayden Schnur, com parciais de 6-2, 6-4 e 6-4. Vice-campeão do ATP 250 d Winston-Salem na semana passada, e francês vive bom momento e é o atual número 26 do mundo.

Paire saca bem (quando está confiante), tem um excelente backhand, é competente junto à rede e tem muito talento. Porém, além de seu forehand não ser dos mais confiáveis, o francês peca por oscilar muito mentalmente — não por acaso, comete muitas duplas faltas.

Levando em conta as principais características de ambos, acredito que esta partida tem ótimas chances de ser decidida em pelo menos quatro sets. Portanto, vamos no over 37 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 37 games 1,78 2