Alexander Zverev x Frances Tiafoe

US Open – 29/08/2019 às 13h30

Já se enfrentaram em quatro ocasiões, e Alexander Zverev levou a melhor em três oportunidades.

Não é novidade para ninguém que Zverev não faz uma temporada consistente. Ele alega problemas pessoais para sua queda de rendimento e, de fato, isso pode ser refletido no seu alto número de duplas-faltas cometidas em 2019.

“Está sendo um ano horrível, não cumpri nenhum dos meus objetivos, mas mesmo assim continuo no top 10 e tenho hipóteses de ir para o ATP Finals”, disse o alemão em recente entrevista.

Na estreia, ele teve que lutar muito para bater Radu Albot em cinco sets, com parciais de 6-1, 6-3, 3-6, 4-6 e 6-2.

Frances Tiafoe, por sua vez, nem se desgastou muito para eliminar o veterano Ivo Karlovic na primeira rodada — Karlovic desistiu do confronto na metade do terceiro set, quando já perdia por dois sets a zero.

Tiafoe é competente no piso sintético e é um jogador talentoso, de bons recursos na linha de base. No entanto, seu nível de intensidade pode oscilar muito durante as partidas.

Zverev é considerado o favorito, mas não espero ele dominando o norte-americano logo mais, já que Tiafoe é bom jogador e pode se aproveitar do momento instável que atravessa o alemão. Vamos de Tiafoe hc +4,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tiafoe +4,5 games 1,74 2