Alexander Zverev x Diego Schwartzman

US Open – 02/09/2019 às 14h30

O último duelo entre Alexander Zverev e Diego Schwartzman foi em novembro do ano passado, no Masters 1000 de Paris. Naquela ocasião. O alemão estava em melhor momento na carreira e bateu Schwartzman em dois sets.

Em três partidas disputadas no torneio, Zverev já disputou 14 sets e certamente isso tem algum peso (negativo) para ele. E não é só isso, seu nível de tênis está abaixo do que o mesmo pode render.

Em tese, não era para um jogador da categoria do alemão sofrer tanto para eliminar Aljaz Bedene como foi no último sábado. Não que Bedene seja mau jogador, mas é claro que o alemão é consideravelmente superior — principalmente no piso sintético.

Schwartzman, por sua vez, venceu todos os seus jogos por sets diretos até aqui e chega em excelente estado físico para o confronto de daqui a pouco.

O argentino adora longos ralis, é sólido dos dois lados e é muito rápido de pernas. É óbvio que ele não saca bem, mas também é importante ressaltar que Zverev tem cometido muitas duplas faltas.

Portanto, com vantagem física sobre o alemão e atravessando melhor momento na carreira que o mesmo, acredito que Schwartzman tem boas chances de sair com a vitória aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman 2 2