Alexander Bublik x Daniel Evans

ATP 250 de Adelaide – Piso sintético – 13/01/2020 às 23h00

Atual número 33 do mundo, Evans é um tenista de 29 anos que gosta de jogar nas quadras rápidas. Depois de sofrer com as lesões em 2017 e parte de 2018, no ano passado ele conseguiu jogar várias partidas, conquistando bons resultados, inclusive dois títulos na grama.

Dono de forte saque, bons golpes com sua direita, e com um backhand de uma mão, joga pra cima.

Nessas quadras rápidas da Austrália, a tendência é que consiga bons resultados.

Na semana passada ele jogou a ATP Cup e embora tenha perdido para Dimitrov, conseguiu boas vitórias sobe Goffin, Albot, e De Minaur, uma das sensações do torneio.

Já Bublik é um tenista jovem de 22 anos e atual 55 do ranking. É um tenista promissor, que abusa do forte saque para ganhar seus pontos. Nas trocas vai bem, mas ainda tem o que melhorar.

Nesse confronto o maior risco está no fato de Evans pensar mais no Australian Open, mas ele disse também querer pegar ritmo. Venceu fácil ontem, e pode muito bem avançar hoje.

Bublik jogou em Doha onde caiu cedo para Bedene, e aqui estrou com boa vitória sobre Fritz.

Além disso, ele tem 2-0 no histórico de confrontos contra Evans.

Apesar disso, Evans nesse ano já demonstrou um maior nível, ganhando de adversários mais qualificados, além de já estar mais habituado ao clima. Se ele conseguir acertar o ponto da devolução, tem boas chances de vencer o adversário pela primeira vez.

Espero também que num eventual 3º set, ele queira se preservar para o AO. Vou com 1 unidade pois julgo que é uma cota alta pelo que ele vem jogando essa temporada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Daniel Evans 1.75 1