Alexander Bublik x Bradley Klahn

ATP 500 de Washington – 29/07/2019 às 18h

Em 2018, na única partida entre eles, ambos se enfrentaram no Challenger de Aix Em (saibro). Naquela oportunidade, Bradley Klahn venceu A lexander Bublik em dois sets.

Atual número 72 do mundo, Bublik tem 22 anos e vive a melhor fase da carreira. Na atual temporada, ele já venceu três torneios no nível Challenger (dois no sintético indoor e um no sintético). Ele disputou o ATP de Atlanta há poucos dias — foi eliminado para Reilly Opelka na estreia.

Bublik tem estilo de jogo agressivo, gosta de atuar em pisos mais rápidos e mostra bom poder de definição com o forehand.

Klahn, por sua vez, ocupa a 91ª posição no ranking da ATP. Ele teve muitos problemas com lesões no passado, mas atualmente se encontra muito bem no aspecto físico.

Especialista no piso sintético, ele venceu o Challenger de Winnetka no início deste mês, sem ceder sequer um set. Na semana passada, ele disputou o ATP 250 de Atlanta e perdeu para Alex De Minaur na segunda rodada.

Canhoto, o norte-americano serve razoavelmente bem, tem boa variação e seu melhor golpe é o forehand.

Klahn está com bom ritmo de jogo no piso sintético, já Bublik jogou muitos jogos na temporada de grama e não foi nada bem contra Opelka em Atlanta.

Não é fácil vencer o norte-americano no piso sintético, pois ele consegue ser agressivo sem precisar forçar muito o jogo e varia muito bem.  Sendo assim, como Bublik ainda precisa retomar seu melhor nível no piso sintético, vou apostar no tenista da casa para avançar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Klahn 1,95 2

Comentários estão fechados.