Alex de Minuar x Roberto Bautista-Agut

ATP 250 de Zhuhai – 28/09/2019 às 8h

Primeiro encontro.

Depois de ter passado por alguns problemas físicos no primeiro semestre, Alex de Minaur está bem na segunda metade da temporada e vem ganhando mais confiança com o passar das semanas.

Ele vem de vitória sobre Borna Coric em três sets, com parciais 6-2, 4-6 e 6-4. Apesar de Coric não viver seu melhor momento na temporada, o australiano fez uma boa partida e jogou em ótimo nível de intensidade para eliminar o croata.

Já Agut teve vida tranquila nas quartas de final, e não precisou de muito esforço para bater Andreas Seppi em sets diretos — duplo 6/2.

Segundo o espanhol, a superfície não estão está muita rápida e isso tem favorecido longos ralis. “É uma quadra central muito agradável e as condições aqui são muito lentas, toda bola, todo ponto é disputado por longos ralis”, disse Agut após eliminar Seppi. “Gosto da maneira como joguei hoje e me senti muito bem na quadra.”

Minaur é muito ágil, é ótimo competidor e já provou ser um jogador consistente na linha de base. Mas é inegável que Agut é mais jogador que o australiano hoje.

Como Minaur não saca muito bem e não consegue muitas bolas vencedoras, acredito que Agut vencerá a partida por ser mais sólido que o australiano nos ralis. Sendo assim, vamos de Agut hc -1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut -1,5 games 1,79 2