Alex de Minaur x Kei Nishikori

US Open – 30/08/2019 às 12h

Esta será a primeira partida entre eles.

Alex de Minaur vem de vitória sobre o chileno Christian Garin, com parciais de 6-3, 7-5 e 6-3. “Lutei em alguns games muito difíceis no meu saque e consegui segurar o segundo set, que foi enorme”, disse o australiano após a partida.

Minaur tem dois títulos de ATP na atual temporada, ambos conquistados no piso sintético. O troféu de campeão mais recente do australiano veio em julho, no ATP 250 de Atlanta.

Ele é muito rápido de pernas, sólido dos lados e é dono de excelente preparo físico — o que é muito relevante aqui, principalmente em condições de muita umidade.

Nishikori, por sua vez, precisou de quatro sets para eliminar Bradley Klahn na rodada anterior — parciais de 6-2, 4-6, 6-3 e 7-5. O japonês fez uma boa partida, mas vacilou em alguns momentos, oferecendo brechas para o seu adversário.

“Estou bem e creio que este jogo me vai ajudar para os seguintes. Tive alguns altos e baixos, mas recuperei bem dos fracassos no Canadá e Cincinnati”, admitiu o japonês.

Nishikori não está no seu melhor e sempre deixa algumas dúvidas quanto ao seu real nível de condição física. Já o australiano é mais confiável nesse aspecto físico e apresenta uma maneira de jogar que exigirá muito de Nishikori na partida de logo mais. Vamos de Minaur hc +4 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minaur +4 games 1,87 2