Alex De Minaur vs Taro Daniel

US Open – 28/08/2018 às 18h

Esta será a primeira partida entre ambos.

Alex De Minaur, 19, já está entre os 50 melhores do mundo e subiu muitas posições no ranking da ATP em 2018.

“Tem sido uma jornada incrível e estou muito orgulhoso de onde estou agora”, disse o australiano em recente entrevista. “Mas ainda há um longo caminho a percorrer e ainda estou me esforçando todos os dias para melhorar e estou ansioso para o que está por vir”, completou.

Na mesma entrevista, Minaur também comentou sobre as qualidades de Taro Daniel: “Um concorrente muito duro, vai ser uma batalha. Mas estou ansioso para competir e deixar tudo na quadra.”

O australiano é um dos jogadores mais rápidos do circuito, se defende muito bem e luta muito para vencer seus pontos. No entanto, ele sofre contra jogadores mais agressivos.

Do outro lado, Daniel vive a melhor fase da carreira e vem de semifinal em Winston-Salem — onde foi atropelado por Daniil Medvedev em sets diretos.

O japonês mexe bem as pernas e melhorou muito seu jogo de fundo de quadra. Em contrapartida, não saca muito bem e não é forte mentalmente.

Como é um confronto melhor de cinco sets, vejo o australiano com mais chances de avançar à segunda rodada — tenho algumas dúvidas se o japonês (que não tem estilo de jogo muito agressivo) irá conseguir suportar o alto nível de intensidade do rival durante todo o confronto. O australiano vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minaur 1,56 2

Comentários estão fechados.