Alemanha x China

Copa do Mundo Feminina – 08/06 às 10h00

Candidata ao título, a Alemanha chega empolgada após conquistar o Ouro nas Olimpíadas do Brasil em 2016. Assim, é a atual campeã da competição mais importante recentemente do futebol feminino.

A China, por sua vez, vem para incomodar. É uma seleção que está atrás do Japão, principal país asiático no futebol feminino, mas que também consegue dar trabalho. Inúmeras campanhas da China acabam nas quartas de final, o que é bom, mas acaba criando um estigma de que as asiáticas nunca conseguem avançar mais do que isso. Será esta a edição que conseguirão?

Vejo uma partida truncada, com dificuldades para a Alemanha, principalmente por ser estreia. As odds aqui estão baixíssimas para as europeias, que realmente são melhores, mas já encararam dificuldades contra a China em outras ocasiões, até mesmo nas Olímpiadas do Rio, quando eliminaram as asiáticas nas quartas com vitória magra por 1 a 0 (gol marcado aos 76 minutos de jogo).

Assim, vejo o mercado de +2 para a China como uma boa possibilidade de green, tendo em vista que dificilmente veremos goleada das alemãs neste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
China AH +2 1.60 2