Alavés x Levante

La Liga – 18/08 às 12h00

Escalação Alavés
Pacheco; Martin, Ely, Maripan e Duarte; Pina, Pere Pons, Aleix Vidal e Rioja; Joselu e Lucas Pérez
Desfalques Alavés

N/D

Escalação Levante
Aitor; Coke, Vezo, Duarte e Toño; Vukcevic, Campaña e Bardhi; Morales, Roger e Hernani
Desfalques Levante

N/D

Alavés

Após fazer uma campanha sólida na temporada passada, onde, comandado pelo competente técnico Abelardo, o Alavés conseguiu se manter como um time consistente e de meio de tabela.

Porém, algum maluco dentro do clube achou que isso era insuficiente e demitiu o treinador. A aposta agora é em Asier Garitano, que fez campanha de rebaixamento no 1º turno da temporada passada à frente da Real Sociedad, mas que antes disso foi responsável por construir o Leganés e levar o time à elite.

Tendo perdido muitas das referências técnicas da equipe da última temporada, Garitano terá de trabalhar a solidez defensiva desse time e pensar um estilo parecido ao do Leganés para manter esse time em segurança.

Levante

O Levante foi uma das sensações da temporada passada. Com um time repleto de jogadores de habilidade e com muita velocidade no setor ofensivo.

O destaque foi tanto que, como era de se esperar, o time acabou sendo alvo de outros clubes, que conseguiram levar jogadores como o Jason e o Simon Moses.

Entretanto, creio que o ouro mesmo, formado ali por Campaña, Bardhi, Roger e, principalmente, o Morales, segue no Levante. Ter mantido esses caras, somado à chegada de nomes como o bom zagueiro Óscar Duarte (Espanyol) juntamente dos atacantes Sérgio Leon (Betis) e Hêrnani (Porto), me faz ver o Levante tão, ou até mais forte, do que do ano passado.

Dica do Apostador

Por tudo que foi dito acima e pelas escalações previstas para esse jogo, vejo o Levante chegando com superioridade aqui e sendo erroneamente cotado como underdog.

Assim sendo, vejo muito valor no dupla chance ofertado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Levante AH+0,5 1,71 2

Comentários estão fechados.