Alavés x Girona

La Liga – 18/05 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Alaves: Pacheco; Vigaray, Navarro, Laguardia e Duarte; Piná, Brasanac, Martin e Jony; Borja Baston e Calleri

Girona: Bounou; Valery, Alcalá, Juanpe e Muniesa; Pere Pons, Douglas Luiz; Lozano, Granel e Portu; Stuani

Conclusão:

Pela 38ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Alavés e Girona se enfrentam no estádio de Mendizorroza.

Sem vencer desde Março, o Alavés, que frequentou por um bom tempo o G4, perdeu muito terreno na disputa por competições europeias, não tendo mais possibilidades de conseguir a vaga e querendo apenas fechar bem o ano.

Ao menos é essa a cobrança que eu espero por parte do competente técnico Abelardo, que vem fazendo um trabalho fantástico à frente do Alavés.

Do lado de lá, o Girona jamais conseguiu se recuperar da perda do técnico Pablo Machín, que foi para o Sevilla – e já foi demitido de lá – não conseguindo evoluir em relação à temporada passada, com o time caindo de rendimento num todo e a dependência no Stuani atingindo níveis alarmantes.

Agora, o Girona chega para a rodada final com chances mínimas de sobrevivência. Para permanecer na elite, o Girona precisa vencer aqui, o Celta precisa perder do Rayo Vallecano em casa e o Girona ainda precisa tirar uma diferença de 6 gols no saldo.

Pra mim não vai ter milagre e o Girona já está rebaixado. Mas deixando isso de lado, o meu prognóstico aqui vai em direção à organização tática do Alavés e a minha expectativa pessoal de que o técnico Abelardo cobre um resultado positivo para fechar a temporada dando um último agrado ao seu torcedor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Alavés AH 0 1,77 1