Ajax vs Bayern Munich

UEFA Champions League – 12/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ajax: Onana; Tagliafico, De Ligt, Blind e Mazraoui; Schöne, De Jong e Ziyech; Neres, Dolberg e Tadić. Técnico: Erik ten Hag

Bayern Munich: Neuer; Rafinha, Süle, Boateng e Alaba; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller e Ribéry; Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Desfalques: Bandé e Veltman no Ajax; Tolisso, James Rodríguez e Robben no Bayern Munich

Conclusão:

Em jogo decisivo para definir a liderança do Grupo E da Champions League, o Ajax recebe o Bayern Munich nesta quarta-feira, com o intuito de protagonizar uma das maiores zebras desta edição da competição europeia.

Um empate garante o Bayern na liderança, mas não consigo prever uma postura pragmática por parte de Niko Kovac, principalmente se formos analisar a diferença em qualidade técnica se compararmos o clube de Munique com os holandeses do Ajax.

Além disso, o momento de bom futebol do Bayern enfim apareceu, até mesmo na Bundesliga, onde a equipe vinha encontrando muita dificuldade em jogar futebol. Já são três jogos seguidos com vitória entre Champions e Alemão.

Dessa forma, gosto do -0.25 dos alemães, ainda mais porque não consigo enxergar esse potencial todo para o lado do Ajax, que até está em boa forma, mas longe de brigar ao nível dos principais clubes europeus.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayern Munich AH -0/0.5 1.83 2

Comentários estão fechados.