Água Santa x Penapolense

Paulista Série A-2 – 20/03 às 15h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Água Santa: Paes; Genilson, Lombardi, Luizão e Bruno Recife; Serginho,Diogo Marzagão e Luan Dias; Everton, Alvinho e Dadá. Técnico: Márcio Ribeiro

Penapolense: Samuel Pires; Wesley, Manuel, Mateus e Franklin; Raniele, Victor Hugo, Gabriel Lustosa e Rafael Sayão; Jefferson e Mario Sérgio. Técnico: Edison Só

Conclusão:

Líder da Série A-2, o Água Santa entra em campo para ficar cada vez mais próximo de assegurar a primeira posição da divisão e adquirir o direito de mandar todos os jogos de volta em casa na fase de mata-mata.

Do outro lado, o Penapolense vive situação inversa. O clube de Penápolis vem de vitória por 3 a 1 sobre o Linense, mas ainda sem sair da zona do rebaixamento, onde está com dois pontos atrás do Nacional, primeira equipe fora do bloco.

É verdade que o Água Santa parou de jogar bom futebol após confirmar sua classificação para a próxima fase, porém já são três derrotas nos últimos quatro jogos, o que significa que chegou a hora de voltar a vencer e garantir de fato a primeira colocação na Série A2.

O Penapolense é uma equipe fraquíssima, que se beneficiou de um clássico para conquistar sua segunda vitória em 12 jogos e dificilmente conseguirá resistir ao plano tático de qualidade do Água.

Vamos de AH -1 nos donos da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Água Santa AH -1 1.72 2

Comentários estão fechados.