Água Santa vs XV de Piracicaba

Paulista Série A2 – 30/01 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Água Santa: Paes; Jonathan Bocão, Lombardi, Luizão e Bruno Recife; Serginho, Everton e Diogo Marzagão; Luan Dias, Dadá e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro

XV de Piracicaba: Leonardo; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel Benhami; Elias Ceará, Walfrido e Danilo Bueno; Ítalo, Ronaldo e Kadu Barone. Técnico: Tarcísio Pugliese

Conclusão:

Líderes da Série A2 do Paulistão, Água Santa e XV de Piracicaba duelam para ver quem continua firme na ponta.

O ano de 2019 tem sido totalmente diferente para o clube de Diadema, que quase foi rebaixado em 2018, se reforçou para esta temporada e agora colhe os frutos de uma boa gestão, recompensada pelo apoio dado ao técnico Márcio Ribeiro.

O XV também vem com projeto bacana, baseado em sua tradição e na vontade de voltar a figurar entre os melhores do futebol paulista, que obviamente estão na elite estadual.

Vejo uma partida com boas chances de vitória para o Água, que tem time muito superior ao da temporada passada, joga em casa, tem apoio massivo de sua torcida e se mostra sempre sendo um time de muita raça.

Além disso, o técnico Márcio Ribeiro é muito capaz, levou o Netuno para a sua única elite da história e conta bastante como positivo para a entrada que eu penso neste jogo: Água DNB.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Água Santa DNB 1.93 2