AEK Atenas x Bandirma

 

Champions League – 14/01 às 14h00

Escalação AEK

Chalmers, Langford, Sant-Roos, Chrysik, Kakla

Escalação Bandirma

Smith, Kalinoski, Hazer, Hummer e Terry

AEK Atenas

 

Praticamente com uma vitória da classificação, o AEK Atenas vacilou muito ao perder para o péssimo time do Antwerp Giants. mas pelo bom primeiro turno os gregos continuam com chances tranquilas de avançar em primeiro.

Interessante destacar que na derrota para o Giants, o AEK perdeu um pouco da sua essência, de ser um time que pontua com muitos jogadores e diante dos belgas o ala Langford teve 20 pontos, algo que é difícil em jogos do clube de Atenas.

Bandirma

Do outro lado temos o Bandirma que segue totalmente o caminho contrário do Atenas, ao passo que é um time que vem com seis derrotas nas últimas sete partidas, tem poucas chances de classificação, mas é uma equipe que tem 2 jogadores excelentes – Oncel e Smith – mas um elenco fraco.

Impressionante a irregularidade demonstrada pelos turcos neste torneio, não a toa somam 4 vitórias e 6 derrotas na competição e terão que arrancar vitórias inesperadas para irem longe na Champions.

Dica do tipster

Imagino um confronto tranquilo para o AEK, o Bandirma historicamente é um time chato demais, porém a temporada em sí é péssima e enfrenta um adversário líder do grupo e com força para confirmar hoje a classificação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
AEK AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2