Adrian Mannarino x Ilya Ivashka

ATP 500 de Washington – 29/07/2019 às 16h35

Esta será a primeira partida entre eles.

Adrian Mannarino, atual número 66 do mundo, não começou a temporada muito bem, mas melhorou nos últimos meses. Na temporada de grama, por exemplo, ele conseguiu seis vitórias em nove partidas.

O francês jogou muito bem em 2017 e, desde então, tenta retomar seu melhor nível. Mannarino tem uma esquerda muito boa e não entrega muitos pontos de graça para seus oponentes. Por outro lado, sente dificuldades contra jogadores agressivos, pois não saca bem e o seu forehand não tem muito peso.

Do outro lado, Ilya Ivashka também não faz boa temporada e atualmente está fora do top 100 — ocupa a 126ª posição no ranking da ATP.

O bielorusso é rápido de pernas, tenta jogar de maneira agressiva e faz algumas investidas à rede. O problema é que ele está sem confiança para jogar o seu melhor e nem tem a mesma consistência na linha de base que Mannarino possui.

Vale ressaltar que Ivashka entrou na chave principal como lucky loser. Na fase qualificatória, ele perdeu para o dinamarquês Mikael Torpegaard (número 170 do mundo).

Como os dois jogadores não estão em boa fase, vou escolher o jogador mais sólido para vencer. Vamos com vitória de Mannarino.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mannarino 1,62 2