Adrian Mannarino x Daniel Evans

US Open – 26/08/2019 às 13h30

A única partida entre os dois aconteceu na temporada passada e foi na grama de Queen’s. Naquela ocasião, Adrian Mannarino bateu Daniel Evans em três sets.

Mannarino melhorou consideravelmente no segundo semestre e venceu quatro das últimas seis partidas que disputou no piso sintético. Seu melhor momento na atual temporada foi no ATP de ‘s-Hertogenbosch, quando ele saiu do torneio holandês com o troféu de campeão.

Canhoto, o francês não é dos mais agressivos, mas consegue incomodar os adversários com um jogo de pouco erros não-forçados — além de mostrar uma incrível solidez com o backhand.

O maior problema de Mannarino está com o forehand, não que ele faça muitos erros com esse golpe, mas falta potência desse lado. Mas como Evans é destro, não tem um backhand muito apurado e abusa de slices, se Mannarino for inteligente estrategicamente levará vantagem em alguns ralis.

Evans não vence há três partidas e tomou uma surra para Steve Johnson em Winston-Salem. Detalhe: Johnson jogava a sua segunda partida no mesmo dia, enquanto Evans entrou para o confronto totalmente descansado.

Antes de perder para Johnson, Evans havia sido eliminado para o alemão Philipp Kohlschreiber em Cincinnati — Kohlschreiber atravessa péssimo momento.

Como acredito que Mannarino será capaz de colocar dificuldades para Evans, vou de Mannarino hc +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mannarino +3,5 games 1,72 2