Adrian Mannarino x Cameron Norrie

Masters 1000 de Monte Carlo – 16/04/2019 às 6h

No ano passado, na única partida entre ambos, Cameron Norrie venceu Adrian Mannarino no ATP 250 de Los Cabos (piso sintético).

Mannarino não faz boa temporada e tem apenas quatro vitórias em dez partidas na atual temporada. Sua melhor participação em Monte Carlo foi em 2017, quando ele foi até a terceira rodada e desistiu por motivo de lesão.

O francês tem preferência por superfícies mais rápidas e seu aproveitamento está abaixo dos 50% na terra batida. No saibro, ele consegue ter boa consistência nos ralis, mas sofre quando enfrenta jogadores com maior poder de fogo — que não é o caso de Norrie.

Norrie vem de uma performance muito ruim. No ATP de Houston (saibro), ele foi eliminado para o sérvio Janko Tipsarevic em sets diretos e teve o saque quebrado em seis oportunidades.

Assim como Mannarino, Norrie gosta de pisos rápidos. Além do mais, o britânico tem pouquíssimos jogos disputados na terra batida em seu histórico.

As casas de apostas colocam o britânico com bom nível de favoritismo, mas não enxergo Norrie como favorito aqui, pois ele não tem grande consistência em longos ralis e é menos sólido que o francês.

É óbvio que Mannarino também não é um ótimo jogador de terra batida. Porém, levando em conta as principais características de ambos e o maior nível de experiência do francês em torneios de saibro, vejo Mannarino com ótimas chances de avançar.

Portanto, vou apostar no francês para vencer em sets diretos. É uma aposta um pouco arriscada, mas é uma bet de excelente valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mannarino 2-0 sets 4 2

Comentários estão fechados.