Adrian Mannarino x Alex de Minaur

ATP 250 de Zhuhai – 29/09/2019 às 8h

Primeira partida entre os dois.

Adrian Mannarino melhorou seu nível performance no segundo semestre e chega para a sua segunda final de ATP nessa segunda metade de temporada.

Na semifinal, ele encarou o espanhol Ramos-Vinolas e dominou espanhol na linha de base — parciais de 6-0, 4-6 e 6-1. No entanto, o francês reclamou das condições úmidas do local após a partida.

“Foi uma partida muito difícil. As condições são realmente úmidas aqui e eram realmente duras para o físico, mas consegui me manter realmente concentrado. Mesmo eu perdendo segundo set, continuei consistente com muita energia no terceiro set”, disse Mannarino.

Alex de Minaur, por sua vez, passou por cima de Roberto Baustista-Agut na outra semifinal. Muito intenso e brigando por todos os pontos, o australiano conseguiu anular as boas armas de Agut, vencendo o jogo em um duplo 6-2.

“Eu tenho esse nível, o nível que eu trouxe hoje. Agora, trata-se de tentar elevar esse nível o mais rápido possível”, disse Minaur após bater Agut.

Tanto Mannarino quanto Minaur não têm grandes serviços e gostam de longos ralis. Nesse aspecto, vejo o australiano com maior nível intensidade e como menos buracos a serem explorados— o forehand de Mannarino, por exemplo, não machuca muito.

Como Minaur está em ótima forma técnica, vem jogando em altíssima intensidade a semana inteira e jogará contra um jogador que oscila mais nesse aspecto, acho arriscado ir contra o australiano aqui. Vamos com Alex de Minaur hc  -3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minaur -3,5 games 1,72 2