ABC x Confiança

Brasileirão Série C – 12/07 às 20h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

ABC: Saulo; Ivan, Joécio, Richardson e Guilherme; Caio César, Felipe Guedes, Anderson Rosa e Dione;  Tito e Jefinho. Técnico: Roberto Fernandes

Confiança: Genivaldo; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral (Luan), Rafael, Everton, Ítalo e Marcelinho; Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista

Conclusão:

Na zona do rebaixamento, o ABC entra em campo disposto a conquistar os três pontos e criar fôlego na briga contra a Série D do Brasileiro.

O adversário não será fácil. Trata-se do Confiança, que está na segunda colocação do Grupo A e cada vez mais próximo de garantir vaga na próxima fase da Série C.

Sei que a tabela de classificação diz muita coisa sobre este confronto, mas precisamos entender que a partida no Frasqueirão tende a ter caráter muito mais emocional do que racional. O ABC precisa da vitória, não é tão inferior ao Confiança e esse é o roteiro da partida.

Porém, ao falarmos de apostas, consigo detectar que o valor está no mercado de DNB para o ABC, tendo em vista que o clube potiguar certamente pode falhar na busca pela vitória, mas dificilmente perderá em seu campo.

Assim, gosto bastante do mercado de DNB para o clube potiguar.2


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
ABC DNB 1.66 2

Comentários estão fechados.