Internacional x Grêmio

Gauchão – 22/07 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moises; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme, D’Alessandro e Boschilia; Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Bruno Fuchs, Heitor e Thiago Galhardo no Internacional; Bruno Cortez e Lucas Silva no Grêmio

Conclusão:

Na liderança de seus respectivos grupos no Gauchão, Inter e Grêmio retornam ao futebol no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em clássico sem torcida.

O Internacional busca continuar com o bom retrospecto no comando de Eduardo Coudet, que conseguiu enfim aproximar a qualidade de futebol do Colorado em relação ao seu maior rival, Grêmio.

Do outro lado, o Tricolor dos Pampas manteve Everton e continua com um time de razoável qualidade para a sequência do ano, além do bom técnico Renato Gaúcho, que continua no comando do clube e passa cada vez mais credibilidade no cargo.

Acredito em uma partida bastante igual aqui. Ambos estão retornando ao futebol, inclusive após terem empatado entre si sem gols no último jogo realizado pré-pandemia, válido pela Liberadores.

O cenário aqui indica boas condições de uma nova igualdade no marcador.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Empate 2.70 1