4 de Julho x São Paulo

Copa do Brasil – 01/Junho 21h30

Escalação 4 de Julho (4-3-3)

Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio César e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Pica-Pau, Esquerdinha e Dudu Beberibe

Desfalques

Nenhum

Escalação São Paulo (3-5-2)

Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Beraldo; Orejuela, Shaylon, Rodrigo Nestor, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno

Desfalques

Daniel Alves, Benítez e Arboleda

4 de Julho

O 4 de Julho chega pela primeira vez em sua história nessa terceira fase de Copa do Brasil. Para chegar até aqui, o caminho deles não foi fácil, já que tiveram que eliminar o Confiança, que está na série B do Campeonato Brasileiro e o Cuiabá, que atualmente disputa a elite do futebol nacional.

Nesse jogo contra o São Paulo, o 4 de Julho estreará o seu novo técnico, Fernando Tonet. Apesar da novidade do lado de fora em campo, os 11 titulares são quase os mesmos que jogaram os outros dois jogos da Copa do Brasil até aqui.

São Paulo

Como é um dos times brasileiros na Libertadores, o São Paulo ganhou o direito de estrear na Copa do Brasil apenas nessa terceira fase. A equipe que foi semifinalista na última edição, busca o título inédito desta competição.

Com um calendário cheio, o técnico Hernan Crespo optou por escalar um time de reservas para esse jogo, visto a longa viagem, a fragilidade do adversário e a possibilidade de reverter um improvável resultado negativo no próximo jogo, jogando no Morumbi.

Dica do Apostador

Apesar do São Paulo entrar em campo com os jogadores que não são considerados titulares, é bom destacar o número de vezes que esse time reserva do São Paulo já jogou junto nessa temporada. Inclusive eles entraram em campo na semana passada e venceram o Sporting Cristal por 3×0, com extrema facilidade.

O 4 de Julho tem seus méritos de ter chegado até essa fase da competição, um feito histórico para o clube, mas acredito que a partir de agora os jogos começam a ficar fora da realidade deles.

O São Paulo tem tudo para vencer tranquilamente esse confronto e já encaminhar a classificação para a próxima fase, por isso, vou pegar o handicap negativo deles.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH -1,5 1,63 1