Dupla UFC

Rountree x Prachnio

Bom, aqui é um duelo que analiso que dificilmente durará muito. Ambos possuem um poder de nocaute bastante proeminente. São 22 lutas combinadas e, dentre estas, 17 foram finalizadas ainda no primeiro round, isso por si só já demonstra o nível de pancadaria que deve rolar aqui no início. Ambos vem de derrota e uma vitória aqui é fundamental para sua continuidade dentro da organização, principalmente para Prachnio, que já soma três derrotas consecutivas.

Prachnio entra para essa luta como forte azarão, pois suas falhas defensivas são conhecidas. Em contrapartida, sua eficácia na curta distância é um de seus pontos fortes.
Khalil Rountree bate como um caminhão sem freio (melhor definição possível)… e ele é bom o suficiente para entregar a Prachnio, provavelmente, sua quarta derrota por nocaute consecutiva. Contudo, Prachnio também já mostrou que é capaz de finalizar lutas rapidamente num passado recente e, por isso, vou apoiar aqui para essa luta não ir ao placar dos juízes.

***********************************************************************

Mcgregor x Poirier

Bom, falar de Conor Mcgregor é difícil. Ele certamente não é o atleta mais habilidoso e polido do UFC, mas traz consigo uma áurea de campeão antes nunca vista e uma capacidade de promover lutas e movimentar massas de fãs como ninguém. Não à toa é o atleta mais bem pago da organização e do MMA, como um todo (e nem sequer ostenta o cinturão de nada). Ele é excelente em fazer exatamente aquilo que faz: uma luta minimalista onde todos sabem o que fará e como fará, mas poucos conseguem pará-lo (recentemente somente um homem: o campeão, Khabib). Mcgregor é extremamente preciso e letal. Conecta golpes com facilidade, principalmente seu famoso cruzado de esquerda (Quem não lembra da luta contra José Aldo, atual campeão da época, que em poucos segundos dormiu na lona com um único soco). Sim, estamos diante de um cara diferenciado que além de todas suas habilidades traz para essa luta o business, uma vitória dele renderia milhões e milhões para o UFC num possível casamento de revanche contra Khabib e ele sabe como ninguém provocar adversários e a mídia para que façam o que ele quer (para quem não sabe ele saiu de aposentado para atual candidato ao título dos leves só com seu prestígio para esta luta).

Dustin Poirier é outro cara duríssimo, traz um cartel vitorioso 26-6. Quase sempre faz lutas homéricas em que deixa sangue, suor e lágrimas, e, por isso é conhecido como ‘Diamond’, devido sua resistência e dureza com quem combate seus adversários no octógono. Vem de vitória contra Dan Hooker, no ano passado, em uma luta que foi apontada como uma das melhores de todos os tempos do UFC. Certamente é outro que ficará no Hall da fama da organização. Ele é muito bom na área em que certamente o Conor é o melhor de todos e dificilmente levará alguma vantagem se a luta permanecer em pé, porém, se a luta se estender por mais de 3 rounds ou caso ele consiga a proeza de quedar o conor e mantê-lo no solo minando seu gás, ele terá uma chance real aqui.

Vou com o rei Conor, a odd está um pouco baixa para uma vitória simples, mas trata-se de um hype real e eu confio no punho do irlandês.

DICA DE APOSTADOR:

Mcgregor para vencer + Rountree x Prachnio – Para não ser completado o número máximo de rounds

Para essa e demais picks de MMA/BOXE acesse a loja do apostador do QueroApostar e adquira o grupo premium silver que conta com mais 4 tipsters de diferentes esportes.
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mcgregor para vencer + Rountree x Prachnio - Para não ser completado o número máximo de rounds 1.66 1

Comentários estão fechados.