T1 x Damwon Gaming

League of Legends – LCK Spring – 05/02 às 05h

Na manhã desta quarta-feira, às 05h  acontece pela LCK Spring o confronto entre T1 x Damwon Gaming, com o formato da disputa sendo MD3.

O time da T1 antiga SKT vem com algumas mudanças em seus time. O lendario Kkoma/ treinador da equipe saiu e ele esteve presente em todas as conquistas do time, porém decidiu ir para a China e quem foi para o seu lugar foi o Kim “Kim” Jeong-soo, ex-DAMWON Gaming. Kim obteve sucesso nos times que passou, inclusive sendo campeão mundial pela Invictus Gaming em 2018. Ele também treinou times como a Longzhu e Samsung Galaxy.

Além da saída do técnico, o jogador Clid / Jungler foi para GEN.G e o Khan foi para a FPX / Top Laner.  Para a o lugar do Clid a T1 trouxe o Cuzz que esta no primeiro lugar da solo queue Coreana, porém não vinha jogando tão bem na Kingzone e para o lugar do Khan veio o ex-Gen.G Kim “Roach” Kang-hui, que também não teve sucesso com sua equipe na temporada passada e não conseguiram se classificar para nem um dos splits da LCK.

O time ainda conta com Faker, Teddy e Effort da lineup anterior e quer mesclar com novos jogadores que podem surpreender bastante.

A Damwon Gaming é uma das melhores equipes do cenário coreano. Uma característica bastante importante  que esse time mostrou na temporada passada é eles são um time bem contido e seus jogos não terminam com muitos abates, ou seja, é um time que gosta de ter o controle de mapa e quando for necessário punir eles vão lá e punem.

O interessante é que a maioria dos times da LCK ocorreram mudanças de quase todo o time, porém a Damwon manteve sua lineup e isso de certa forma pode ajudar bastante, já que o time é entrosado e vem jogando bem.

Dica do tipster

Um grande confronto para a abrir a LCK e vejo uma SKT/T1 como sempre uma das melhores equipes da competição, porém com algumas mudanças que de inicio vai ser um problema e uma Damwon com um time entrosado, porém do outro lado tem uma lendária equipe para se jogar contra.

Vale lembrar que a LCK não terá plateia no LOL Park por causa do corona Virus e não tem previsão para volta, porém as partidas ainda estão mantidas normalmente, diferente da LPL que teve um pausa no torneio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 mapas 2 2

Comentários estão fechados.