- Horário: 19h00
- Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Jhon Ospina
- Onde assistir: Paramount+
Vasco:
O Vasco segue com dificuldades de se encontrar no Brasileirão, o time perdeu para o Fluminense por 2-1, de virada, na rodada passada e agora tem um jogo decisivo contra o Melgar, onde precisa vencer a qualquer custo para se classificar a próxima fase.
A tendência é de que Diniz mantenha a base da equipe dos últimos jogos. O treinador só será forçado a mexer no meio de campo, já que Hugo Moura foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Mateus Carvalho é o mais cotado para ganhar a vaga.
Provável escalação: 4-2-1-3: Léo Jardim; Lucas Pittón, Luiz GUstavo e João Victor, Paulo Henrique; Mateus Carvalho e Tchê Tchê; Coutinho; Moreira, Vegetti e Rayan. Técnico: Fernando Diniz
Melgar:
Sem perder há quatro partidas, o Melgar depende apenas de um empate para se classificar a próxima fase, o time derrotou o Puerto na Venezuela e chegou aos 7 pontos em 5 rodadas disputadas, ou seja, um ponto em São Januário é necessário a equipe de Arequipa.
A julgar pelas últimas partidas da equipe no Campeonato Peruano, Ribonetto não deve promover grandes mudanças.
Provável escalação: 4-4-2: Cabezudo; Llontop, Leonel Gonzalez, Barrios e Alejandro Ramos; Tandazo, Orzán, Arias e Cabrera; Percy Liza e Guzmán. Técnico: Walter Ribonetto
Dica do Apostador:
Mesmo com Diniz, o Vasco tem dificuldade de manter uma regularidade, ofensivamente o time tem se encontrado mais, tanto que meteu 3 no Fortaleza e empatou com o Operário em casa com uma pressão interessante.
Espero uma partida tensa, principalmente pelo teor de eliminação, por isso, o Under 2,5 não me parece ruim.