- Horário: 21h30
- Local: Estadio Kléber Andrade, em Cariacica, Espirito Santo.
- Árbitro: Rodrigo José Pereira
- Onde assistir: SPORTV
União Rondonópolis:
Vice-campeão estadual em 2024, o União Rondonópolis tem decepcionado o seu torcedor, além de ter sido derrotado pelo Goiás com o time B na Copa Verde, o clube vendeu o mando contra o Vasco em busca de mais dinheiro, o que irritou uma maior parte da torcida dos mato-grossenses.
A dúvida fica principalmente no meio-campo, setor no qual o técnico Leandro Sena pode iniciar com Gionotti, que fez boa partida contra o Cuiabá marcando um gol, ou com Tomás, que vinha sendo titular da equipe e destaque no Mato-Grossense, e foi poupado nos últimos dois jogos por conta de um desconforto muscular.
Provável escalação: 4-3-3: Fernando; Arthur Amorim, Bennê, Márcio Luiz e Iury Cabral; Nathan, Carlão e Tomás DIas; Vitinho, Gabriel Bigode e Ikson. Técnico: Leandro Sena
Vasco:
Sem vencer há quatro jogos no estadual, o Vasco chega com muitos questionamentos na Copa do Brasil, o cruzmaltino é totalmente favorito, principalmente porque o jogo é num campo neutro, mas ainda assim, é um jogo em que os cariocas precisam se classificar.
Após ser preservado contra o Flamengo por causa de um desgaste na coxa direita, o volante Jair voltou à lista de relacionados e deve começar como titular. Paulo Henrique permaneceu no banco de reservas no clássico contra o Flamengo por causa de um desconforto muscular e a tendência é de que também volte aos 11 iniciais no jogo.
Paulinho também tem boas chances de voltar a figurar entre os titulares, após ficar fora do time inicial dos últimos dois jogos por conta de um controle de carga. Maxime Domínguez, por sua vez, não foi relacionado para o duelo por opção técnica de Carille.
Provável escalação: 4-2-3-1: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freiras e Lucas Piton; Jair e Tchê Tchê; Paulinho, Philippe Coutinho e Lukas Zuccarello; Vegetti. Técnico: Fábio Carille
Dica do Apostador:
O Vasco provavelmente vencerá este confronto, o fato de o jogo não ser no Mato Grosso deixa o cruzmaltino com muitas chances de se classificar, mas sabemos como Carille tem tido dificuldade de jogar de forma ofensiva.
Com um time questionável tecnicamente, o União tentará levar o jogos as penalidades, então esperamos um jogo amarrado.