- Horário: 21h30
- Local: Estadio Hernando Siles, em La Paz, Bolivia.
- Árbitro: Guillermo Guerrero
- Onde assistir: Paramount+
The Strongest:
Melhor a cada ano, o The Strongest alcançou as Oitavas no ano passado, mas os bolivianos acabaram eliminados pelo Peñarol e em 2025, precisarão passar pela Pré-Libertadores, já que passaram longe do título no ano anterior.
O The Strongest chega para enfrentar o Bahia de técnico novo e com nove jogadores contratados para a temporada. Ainda assim, Zago deve mandar para campo um 4-4-2 formado com a base que já estava no elenco do Tigre.
Em relação aos desfalques, o atacante Jeyson Chura e o zagueiro Juan Salvador Mercado ficam fora da relação por opção do treinador.
Provável escalação: 4-4-2: Banegas; Supayabe, Adrián Jusino, Lider Yanarico e Moriceau; Joel Amoroso, Ursino, Luiz Castro e Jaime Arrascaita; Guerrero e Triverio. Técnico: Antônio Carlos Zago
Bahia:
Depois de muito tempo, o Bahia está de volta a Copa Libertadores, a equipe que faz parte do Grupo City alcançou a oitava colocação da Libertadores e jogarão o torneio continental pela primeira vez no século, já que a última participação do Esquadrão foi em 1989.
O técnico tricolor conta com força máxima e jogadores descansados para a partida, já que os titulares sequer foram relacionados no jogo do fim de semana contra o Barcelona de Ilhéus.
As dúvidas em relação ao onze inicial são três: Danilo Fernandes ou Marcos Felipe no gol; Luciano Juba em uma linha de quatro defensores ou Gabriel Xavier com três zagueiros; e por fim a possibilidade de ter um volante a mais com Erick ou Acevedo no lugar de Pulga.
Provável escalação: 4-3-3: Danilo Fernandes; Gilberto, Kanu, Santiago Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Éverton Ribeiro; Erick Pulga, Lucho Rodriguez e Ademir. Técnico: Rogério Ceni
Dica do Apostador:
O Bahia tem uma equipe tecnicamente muito superior ao The Strongest, e o time demonstrou toda essa qualidade na vitória na semana retrasada, ao golear o América de Natal por 5×1, porém contra a altitude, será um desafio enorme para os brasileiros.
Vejo a equipe do Strongest levemente pior do que em outros anos, mas é difícil ir contra o Esquadrão, por isto, gosto das finalizações do Bahia.