- Horário: 16h00
- Local: Estádio da Ilha Retiro, em Recife, no Pernambuco.
- Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
- Onde assistir: Premiere 2
Sport:
Oito derrotas e 2 empates, o momento do Sport é para deixar o torcedor com dores de cabeça, enquanto rivais regionais como Vitória, Ceará e Fortaleza conseguem uma campanha mais tranquila, o Leão ainda não venceu no Brasileirão e está bem próximo do rebaixamento, mesmo que seja apenas a nona rodada.
O técnico António Oliveira deve manter esquema com três zagueiros, sem muitas mudanças. Uma provável é no ataque. De volta às atividades desde o meio da semana, o centroavante Pablo se recuperou de desconforto na panturrilha e vai jogar contra o Internacional.
Sem Gonçalo Paciência, lesionado, é a primeira opção de António Oliveira como referência na área.
Provável escalação: 3-5-2: Caíque França; Chico, Antônio Carlos e Lucas Cunha; Igor Cariús, Rivera, Zé Lucas e Hereda; Lucas Lima; Pablo e Barletta. Técnico: Antônio Ferreira
Internacional:
O Inter venceu o Maracanã e avançou na Copa do Brasil, mas na cabeça do torcedor do colorado o empate contra o Mirassol ainda passa pela cabeça do clube gaúcho, que ocupa apenas o 15ºlugar do campeonato, com 10 pontos, apenas UM da zona de rebaixamento.
Roger Machado irá poupar ao menos cinco titulares do duelo em Recife. Vitão, Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley sequer viajaram com a delegação. Victor Gabriel, com lesão ligamentar no tornozelo direito, é outro desfalque. Por outro lado, Vitinho volta a ficar à disposição no ataque.
Provável escalação: 4-5-1: Anthoni; Ramon, Juninho, Rogel e Aguirre; Ronaldo, Diego Rosa, Bruno Tabata, Óscar Romero e Thiago Maia; Lucca. Técnico: Roger Machado
Dica do Apostador:
Inter e Sport passam por momentos complicados, é fato que não existe comparação ao passo que o Leão está na zona de rebaixamento e dificilmente irá disputar o Brasileirão em 2026, mas para a expectativa cedida ao torcedor, o Inter tem decepcionado demais.
Vejo um jogo equilibrado, mas para gols, pela necessidade dos dois times e a fragilidade defensiva do Sport no campeonato.