- Horário: 14h00
- Local: Nisporani Stadium, em Nisporeni, Moldávia.
- Árbitro: Trustin Farrugia
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: Segunda Fase
Sheriff Tiraspol:
Em meio a algumas reformas no seu estádio, o Sheriff Tiraspol tem jogado em Nisporeni nessas Eliminatórias da Europa League, é sempre bom lembrar que o time moldavo já disputou uma fase, onde eliminou o Prishtina, com uma vitória por 4-0 na ida e derrota por 2-1 na volta.
O Sheriff não tem tido boas aparições recentes nas qualificatórias, em 2024, o time foi eliminado pelo Elfsborg na segunda fase, além de ter caído para o Olimpija na terceira fase de eliminatórias da Conference League.
O time da Moldávia investiu pouco para esta temporada, apesar de terem feito contratações aparentemente boas, o time não gastou tanto, com os principais destaques sendo Dyulgerov e Peter Ademo, vindo do Rapid Bucaresti.
Escalação Provável – Sheriff Tiraspol (3-5-2) – Técnico: Mislav Karoglan
-
-
-
Goleiro: Dyulgerov
-
Defensores: Magassouba, Boakye e Raí
- Alas: Peter Ademo e Átila
- Meio-Campistas: Papa Yade, Soumah e Cyrille Bayala
-
Atacantes: Mamady Diarra e Amarildo Gjoni
-
-
Can Bozdogan, Miliano Jonathans e Siebe Horemans estão de volta após períodos afastados, mas ainda não se sabe se serão considerados aptos a jogar como titular.
Cyrille Bayala marcou quatro gols em suas últimas cinco partidas pelo Tiraspol, incluindo um hat-trick na primeira rodada das eliminatórias da Liga Europa, o que o torna um jogador a ser observado.
Utrecht:
Depois de um 2024-25 onde não disputou nenhuma competição internacional, o Utrecht fez uma boa campanha na Eredivisie e tentará a vaga para a fase de grupos da Eurpa League, o time perdeu apenas 6x na temporada passada na Holanda.
Os holandeses mexeram pouco em relação a temporada passada, oa tacante Sebastian Haller – ausente em metade dos jogos na temporada passada – voltou de empréstimo para o Dortmund, mas o time se reforçou com Miguel Rodriguez – ex Celta – e Cathline, vindo do Lorient.
O Utrecht realizou 3 amistosos para a partida contra o Tiraspol e o registro atual não é muito positivo, derrotaram o Kaizer Chiefs por 4-0, mas perderam para RKC e Charleroi por duplos 2-1.
Escalação Provável – Utrecht (4-2-3-1) – Técnico: Ron Jans
-
Goleiro: Barkas
-
Defensores: Finnsson, Van der Hoorn, Karouani e Horemans
- Volantes: Zechiel e Viergever
- Meio-Campistas: Engwanda, Jensen e Blake
- Atacantes: Min
Ausentes de longa data, Rickson Van Hees e Rafik el Arguioui continuam fora da disputa pelo Utrecht devido a lesões nos joelhos, respectivamente.
Zidane Iqbal não joga pelo time da casa desde o início de abril, e o meio-campista ainda está bem longe de retornar à ativa.
Palpite:
O Sheriff Tiraspol está em melhor forma que os visitantes para o jogo de quinta-feira, mas o Utrecht ostenta mais qualidade em todo o campo.
Embora esperemos que os anfitriões se destaquem, podemos vê-los quase perdendo no final das contas. As linhas de handicap estão justas, mas creio que seja um jogo para gols, principalmente pela fraca defesa holandesa.