- Horário: 19h00
- Local: Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
- Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
- Onde assistir: Disney Plus
Remo:
O início de temporada do Remo é uma coisa absurda de boa, além do time estar entre os 5 melhores da Série B, com um futebol extremamente vistoso e jogando bem em casa, os paraenses ainda derrotaram o rival, Paysandu, na grande final do estadual, com vitória nos pênaltis sobre o Papão.
O treinador azulino não poderá contar com Jaderson por vários jogos. O jogador está se recuperando de uma concussão cerebral. O zagueiro Klaus, os laterais-esquerdos Sávio e Alan Rodríguez e o atacante Janderson não estão 100% fisicamente e são dúvidas para a partida. Já o volante Pavani fica de fora por estar suspenso.
Provável escalação: 4-3-3: Marcelo Rangel; Thalys, Reynaldo, Camutanga e Kadu; Caio Vinicius, Pedro Castro e Luan; Marcelinho, Vizeu e Pedro Rocha. Técnico: Daniel Paulista
Vila Nova:
De campeão estadual para outro campeão estadual, o Vila também tem muitas recordações deste começo de 2025, além da conquista importante do Goiano, competição que o time não conquistava uma bom tempo, os vermelhos ainda estão na vice-liderança do campeonato, com 13 pontos somados, atrás apenas do Goiás.
Ainda sem poder contar com os atacantes Júnior Todinho e Labandeira, que não viajaram, o técnico Lacerda deve manter Vinícius Paiva e Gabriel Silva no ataque. Tiago Pagnussat, que saiu do último jogo após pancada na cabeça, não preocupa e está confirmado na equipe. A dúvida fica entre Igor Henrique e Arilson no meio.
Provável escalação: 4-3-3: Halls; Willian Formiga, Bernardo Schappo, Tiago e Elias; Igor Henrique, Diego Torres e João Vieira; Gabriel Silva, Poveda e Vinicius Paiva. Técnico: Lacerda
Dica do Apostador:
O Vila Nova pode estar passando por um grande momento, mas é fato que o time ainda encontra dificuldades quando joga longe do Olimpico, não a toa podemos ver 3 derrotas nas últimas 5 partidas, com direito a duas pela Série B.
Vejo o Remo tendo mais elenco e mais encorpado para este confronto, além de ser muito forte no Mangueirão.