- Horário: 19h00
- Local: Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
- Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 25ªrodada
Paysandu:
Derrotado pelo CRB na rodada passada, o Paysandu chega num momento extremamente alarmante na Série B, a equipe tem 90% de chances de rebaixamento na competição, não tendo vencido nenhuma partida recente.
O grande início de Claudinei Oliveira foi terminado com uma sequência de 4 derrotas em 5 partidas seguidas, o time voltou para a lanterna da competição, com 21 pontos somados em 24 jogos disputados – a 7 do Botafogo-SP.
É bizarro como o ataque funciona bem dentro da Curuzu, porém a defesa também não ajuda, sofrendo gol em todos os jogos disputados mais recentes como mandante no campeonato.
Escalação Provável – Paysandu – (4-3-3) – Técnico: Claudinei Oliveira
-
-
-
Goleiro: Gabriel Mesquita
-
Defensores: Reverson, Thiago Heleno, Thalisson Gabriel e Edilson Jr
- Meio-Campistas: Dudu Vieira, Anderson Leite e Leandro Vilela
-
Atacantes: Garcez, Diogo Oliveira e Marlon Douglas
-
-
O treinador bicolor poderá ter boas opções para enfrentar a equipe carioca. O atacante Rossi, que vinha passando por tratamento de uma lesão na coxa, já está reintegrado ao elenco. Os recém contratados Carlos Eduardo, João Marcos, Ramon Vinicius e Denilson também poderão ser opção ao banco de Claudinei.
Volta Redonda:
O Volta Redonda não marcou nenhum gol no mês de Agosto inteiro, foram 5 jogos disputados com 3 derrotas e 2 empates, a fraca campanha no oitavo mês do ano deixa o time na vice-lanterna do campeonato com 21 pontos somados.
É nitido o problema técnico do Voltaço, a equipe carioca marcou apenas 14 gols em 24 oportunidades, o que se aumenta a preocupação na reta final do campeonato, com uma diferença de 5 pontos para o Botafogo, primeiro fora do Z-4.
Um dos grandes problemas do Volta Redonda na temporada completa é a forma do time como visitante, a última vitória do clube carioca como visitante aconteceu em Fevereiro, quando o time superou o Sampaio no Carioca.
Escalação Provável – Volta Redonda – (4-3-3) – Técnico: Rogério Corrêa
-
Goleiro: Jefferson Paulino
-
Defensores: Sánchez, Fabricio, Gabriel Pinheiro e Jhonny
-
Meio-Campistas: Bruno Barra, André Luiz e Raí
- Atacantes: MV, Matheus Lucas e João Pedro
O técnico Rogério Corrêa não vai poder contar com o experiente lateral-direito Wellington Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem assume a posição é Jhonny. Ítalo Carvalho, de fora da rodada anterior por tratamento no departamento médico, ainda é dúvida.
Palpite:
O Paysandu tem tudo para vencer este confronto, o time joga no Mangueirão e enfrenta o segundo pior time do campeonato, que não cosnegue marcar muitos gols e como visitante tem diversos problemas.