- Horário: 21h30
- Local: Estádio da Curuzu, em Belém, no Pará.
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 21ª Rodada
Paysandu:
Em meio a uma possível punição da FIFA por transferências mais altas, o Paysandu tem focado na escalada de posições da Série B, o Papão soma seis jogos sem perder, com um ótimo resultado na rodada passada, ao empatar em 1-1 contra o Athletico-PR.
Apesar da evidente melhora com Claudinei, o Paysandu ainda sofre pelo começo de campeonato, o clube paraense é o vice-lanterna com 21 pontos somados – apenas 1 atrás do Volta Redonda, que já jogou na rodada.
A diretoria bicolor espera por um resultado bem positivo do Paysandu na Curuzu, são quatro jogos seguidos sem perder, mas o principal é que o Papão perdeu pontos para Athletic e Atlético-GO nas últimas rodadas.
Escalação Provável – Paysandu (4-3-3) – Técnico: Claudinei Oliveira
-
-
-
Goleiro: Gabriel Mesquita
-
Defensores: Reverson, Novillo, Thalisson Gabriel e Edilson Júnior
- Meio-Campistas: Leandro Vilela, Ronaldo Henrique e Denner
-
Atacantes: Garcez, Diego Oliveira e Marlon Douglas
-
-
O treinador bicolor não poderá contar com Anderson Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior, mas conta com o retorno de Marlon, que cumpriu suspensão. Há a expectativa para utilizar Edinho e Rossi, que se recuperam de lesão, e participaram dos últimos treinos, assim como Bryan.
Vila Nova:
Com duas derrotas seguidas e uma campanha novamente inconstante, o Vila Nova se encaminha para mais um ano na segunda divisão nacional, o Tigre goiano perdeu para o Coritiba em casa e segue na parte de baixo da tabela.
Os colorados de Goiás tem apenas 2 vitórias em 10 jogos como visitante, o time tem um elenco bom, mas que não consegue render, neste momento, o Vila Nova é o nono colocado com 27 pontos somados – 7 a menos que o quarto colocado.
Um dos grandes problemas do Vila nesta temporada tem sido o sistema ofensivo, o Vila marcou apenas 19 gols na temporada, para se ter como exemplo, os outros times com menos de 20 gols no campeonato, estão na zona de rebaixamento.
Escalação Provável – Vila Nova (4-2-1-3) – Técnico: Paulo Turra
-
Goleiro: Halls
-
Defensores: Willian Formiga, Walisson Maia, Tiago e Thalys
- Volantes: Igor Henrique e João Vieira
- Meio-Campistas: Dodô
- Atacantes: Guilherme Parede, Gabriel Poveda e Junior Todinho
Em sua estreia à frente do Tigrão, o treinador colorado não conta com o lateral-direito Elias, suspenso. A tendência é que Thalys, recém-contratado, seja o titular. No meio-campo, Paulo Turra deve abrir mão do esquema com dois volantes de contenção e escalar ou Arilson ou João Vieira.
Palpite:
Creio em um jogo com gols, o Paysandu tem um time bem interessante e tem costumado furar as defesas e essa linha de Over 1,5 está mais por conta do sistema defensivo do Vila ser forte, mas creio num jogo bom.