- Horário: 15h0
- Local: Estádio Olimpico de Atenas, em Atenas, Grécia.
- Árbitro: Simone Sozza
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: Segunda Fase
Panathinaikos:
É impressionante como o Panathinaikos tem uma dificuldade enorme de ter bons resultados a nivel de Champions League, os gregos mantiveram um estilo de jogo ofensivo durante todo o jogo, mas não conseguiram transformar as finalizações em gols.
Rui Vitória sabe da subida que os gregos terão quer percorrer nesta partida de volta, além de precisar recuperar a confiança, o Panathinaikos precisa de uma vitória por 3 gols de diferença, já que um 2-0 ou 3-1 levaria o duelo para mais 30 minutos de prorrogação.
Algo que o time alviverde buscará mudar é a postura no segundo tempo – crucial para a derrota, ao passo que ambos os gols do Rangers foram feitos na etapa final – o Panathinaikos finalizou apenas TRÊS vez na segunda etapa.
Escalação Provável – Goiás (4-3-3) – Técnico: Rui Vitória
-
-
-
Goleiro: Dragowski
-
Defensores: Kyriakopoulos, Touba, Palmer-Brown e Kotsiras
- Meio-Campistas: Chirivella, Maksimovic e Bakasetas
-
Atacantes: Pellistri, Ioannidis e Duricic
-
-
O lateral-direito Georgios Vagiannidis está suspenso, após receber cartão vermelho em Ibrox, mas Filip Mladenović pode retornar, após cumprir suspensão no meio da semana passada por um cartão vermelho recebido contra a Fiorentina em março.
Apesar da derrota, Rui Vitória não deve apresentar muitas mudanças, com o capitão do clube, Fotis Ioannidis, liderando o time, escolhido em vez de Alexander Jeremejeff e Karol Świderski.
Rangers:
A última derrota do Rangers na temporada foi diante do Athletic Bilbao – semifinais da Europa League – desde então o Rangers carrega um belo fim de temporada e um bom começo de nova temporada, principalmente após a ótima vitória sobre o Panathinaikos por 2-0.
Taticamente não foi uma brilhante estreia de Martin Russell, mas o treinador conquistou o mais importante numa partida deste tamanho, o resultado por 2 gols de diferença, que deixa os escoceses com uma margem extremamente tranquila.
Findlay Curtis é uma novidade muito boa para o time do Rangers, o jovem de 18 anos subiu nesta temporada para o profissional e em 3 partidas, o jovem anotou 3 gols, abrindo o placar na primeira partida do torneio.
Escalação Provável – Rangers (4-2-3-1) – Técnico: Martin Russell
-
Goleiro: Butland
-
Defensores: Tavernier, Djiga, Souttar e Aarons
- Volantes: Rothwell e Raskin
- Meio-Campistas: Diomande, Dowell e Gassama
- Atacantes: Dessers
Russell Martin fez mudanças drásticas para o amistoso de sábado contra o Middlesbrough, provavelmente retornando, em grande parte, à escalação titular da última terça-feira.
Os novos recrutas Max Aarons, Nasser Djiga e Joe Rothwell estrearam como titulares no jogo de ida, enquanto Djeidi Gassama saiu do banco, marcando o, potencialmente, importantíssimo segundo gol.
Palpite:
Prevemos uma noite muito longa para o Rangers, com o Panathinaikos provavelmente começando com tudo, precisando marcar gols e rápido, mas estamos apostando no time de Russell Martin para progredir, ainda que por pouco, potencialmente fazendo isso enquanto está sendo derrotado na noite
Por mais que o Pana precise muito da vitória e do resultado positivo, o Rangers é uma equipe que se mostrou superior na ida e tem totais condições de dar trabalho diante dos gregos.