Skip to content

Palpite: Nice x Stade Reims – Ligue 1 – 02/05/2025

  • Horário: 15h45
  • Local: Allianz Riviera, em Nice, França.
  • Árbitro: Abdelatif Kherradji
  • Onde assistir: Prime Video

Nice:

O Nice sofreu, foram ao todo 17 escanteios e 32 finalizações sofridas, mas o time de Franck Haise se fechou e arrancou uma baita vitória sobre o PSG, por 3-1, ao se tornar o único time a vencer os parisienses nesta temporada da Ligue 1, mas não é novidade, já que a montagem de elenco foi muito bem feita, com nomes de impacto como Laborde e Sanson.

O Nice sofreu duas graves lesões na zaga no espaço de uma semana, com Youssouf Ndayishimiye e Mohamed Abdelmonem sofrendo rupturas nos ligamentos cruzados. Com a ausência de Dante, Moise Bombito deve retornar à defesa, com Melvin Bard e Anotine Mendy atuando na esquerda e na direita, respectivamente.

Provável escalação: 3-5-2: Bulka; Antoine Mendy, Bombito e Bard; Abdi, Sanson, Rosário, Boudaoui e Clauss; Laborde e Bouanani. Técnico: Frank Haise

Stade Reims:

Com Ito e Siebatcheu como principais peças deste ano, o Stade Reims se recuperou muito bem nas últimas semanas, o clube perdeu apenas um dos últimos 5 jogos, com a saída do rebaixamento sendo uma realidade para o Reims, já que a diferença chegou aos 5 pontos.

Junya Ito foi forçado a sair logo no início do empate por 0 a 0 com o Montpellier na semana passada e pode ser substituído por Mamadou Diakhon na direita.

Caso contrário, espere mudanças mínimas em um time do Reims que vem construindo consistência nas últimas semanas.

Provável escalação: 5-4-1: Diouf; Akieme, Kipré, Gbane, Okumu e Buta; Nakamura, Amadou Koné, Edoa e Diakhon; Siebatcheu. Técnico: Samba Diawara

Dica do Apostador:

O Nice conquistou uma vitória expressiva por 3 a 1 sobre o campeão PSG na semana passada, estendendo sua invencibilidade para três partidas e conquistando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Uma vitória na sexta-feira à noite o colocaria em terceiro lugar, antes do restante dos jogos do fim de semana.

O Reims, no entanto, será um adversário difícil para o time da casa. De fato, eles viajam para a costa sul com uma sequência de três jogos invictos, embora tenham empatado em 0 a 0 com o Montpellier, lanterna da tabela, na semana passada.

Todo mundo pode ser Super

Todo mundo pode ser Super

Back To Top
No results found...